06 novembro 2010

Tá quase....

Genteeeee,
que loucura está essa vida!!!
Vamos ao resulmão ok?
rsrsrsrsrsr
Acho que sou a única au pair que não escreve passo-a-passo neam?
Acredito ser por isso que não tenho muitas seguidoras... rsrsrsrsrsr
Fui aceitaaaaaaaaa, eeeeee, mas isso já faz algumas semanas, por favor, me deem um desconto, eu continuo trabalhando...não tenho muito tempo.
Minha aceitação saiu dia 06/10, menos de 2 semanas depois apareceu a 1ª família, eram do TEXAS, 3 meninos, depois de alguns e-mails desapareceram....
A 2ª família é de Woodbridge, VA, eles tem um menininho de 4 aninhos, trocamos alguns e-mails, a host é muito legal. Também conversei com os hosts via skype, ele falou tanto, mas tanto!!! rsrsrsrsrsrs
Tive e tenho contato com a au pair, brasileira, deles, ela foi muito bacana, disse que gosta de morar lá e que queria renovar com eles, mas que não poderá. Pensei bastante e escolhi!!!
Essa semana fui atrás da PID, permissão internacional para dirigir. Foi uma loucura pra conseguir pagar a taxa que pedem, mas consegui um despachante legal que me ajudou bastante.Já está providenciada, é só esperar chegar.
Marquei o visto para 10/12.....neste momento estou nos preparativos....
Qualquer coisa que queiram saber... podem me perguntar!!!
Até mais.... :)

Nenhum comentário: