23 setembro 2010

Vamos a um resumo simples de minha tragetória, sempre tive o sonho de conhecer os Estados Unidos, depois que começei o inglês a vontade aumentou. Começei a trabalhar na escola de inglês onde estudava e, assim, não preciso nem dizer que pensei cada dia mais sobre isso!! Esse ano decidi e agora estou me preparando!! Em junho conheci a Experimento, bom, optei por essa empresa por que a Cultural Care não me deu a atenção que desejava, e a Experimento, além do atendimento, tive boas referências, então escolhi essa. Meu application entreguei em Agosto, sim, foi um saco fazer aquele vídeo (ainda estou pensando se postarei aqui ou não), na verdade até que ficou legal, pois, gravei com algumas aluninhas da escola e tive a ajuda da minha família. Até o presente momento, estou aguardando o retorno da APIA, ou melhor, estou aguardando meu perfil ficar on line. Na verdade, amanhã mesmo ligarei lá na Experimento, eles disseram que levaria de 3 a 4 semanas e já estou na 5ª. Aff...
Acho que é isso, se alguém seguir o blog e quiser dica de alguma coisa, estou à disposição!!
Bjullll

Nenhum comentário: